Se Conecte

Olá, o que você está procurando?

Editorial LuxFyEditorial LuxFy

Moda

Óculos Inteligentes da Ferrari – Collab com Ray-Ban e Meta

Limitados a apenas 1.000 pares.
Ray-Ban está elevando seu jogo para a Semana de Corridas de Miami.

Antecipando o próximo confronto da F1, a icônica marca de óculos lançou seus primeiros óculos inteligentes de edição limitada em parceria com a Scuderia Ferrari, conforme relatado pela Hypebeast na segunda-feira.

Vestindo um elegante tom “Shiny Garage Blue”, os óculos ostentam orgulhosamente o logotipo de escudo da Ferrari gravado nas hastes. Mas além da estética, há uma maravilha tecnológica: Equipados com uma câmera ultra-wide de 12 MP e um sistema de cinco microfones, esses óculos prometem captura de vídeo de alta qualidade para compartilhamento sem interrupções em redes sociais como Facebook e Instagram.

Alto-falantes de ouvido aberto garantem acesso ininterrupto a músicas, chamadas ou sons ambiente. E durante videochamadas, você pode transmitir facilmente sua perspectiva através das lentes para outros participantes.

De particular atratividade é o avançado Meta AI with Vision, estreando junto com a linha de primavera/verão 2024 da Ray-Ban.

Com uma simples invocação de “Ei Meta”, um tesouro de funcionalidades torna-se seu para comandar. Precisa de uma legenda cativante para aquela foto que acabou de tirar? Esses óculos têm você coberto.

Encontrou um texto estrangeiro? Deixe o Meta AI traduzi-lo instantaneamente. E para o explorador curioso, eles até podem identificar objetos desconhecidos – como frutas exóticas quando estiver viajando pelo mundo.

Ao contrário de engenhocas de realidade virtual pesadas, os óculos inteligentes da Ray-Ban ostentam uma simplicidade fácil de usar. Comandos de voz permitem chamadas, mensagens e captura de conteúdo sem usar as mãos. Alternativamente, um toque no touchpad ou no botão de captura alcança o mesmo objetivo, atendendo a diversas preferências.

Além disso, o elegante estojo de carregamento oferece quatro horas sólidas de energia, com oito cargas adicionais em standby para quando você estiver em movimento.

Anúncio. Role para continuar lendo.

Essas últimas armações de edição limitada da Ferrari marcam mais um marco na colaboração de longa data entre a marca italiana e a Ray-Ban.

Depois de terem se unido pela primeira vez em 2018 em uma linha de óculos inspirados nos anos 70, e posteriormente ver os pilotos da Ferrari Charles Leclerc e Carlos Sainz darem sua própria contribuição a pares personalizados em 2022, o Cavallino Rampante agora está avançando para o futuro com os óculos inteligentes da Meta, disponíveis online por $499.

Pegue um par antes do Grande Prêmio de Miami deste fim de semana, e você será a personificação do fandom da Ferrari, à beira da pista com estilo incomparável.

Avatar photo
Escrito por

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+

Anúncio